sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você é muito importante para mim


Hoje pude ver o quanto você foi e ainda continua sendo importante para mim. A vida sem a sua presença já não tem a mesma graça de quando estávamos juntas.
Não consigo me imaginar sem você, a ficha ainda não caiu. A vida me deu o maior presente, a minha maior alegria... Mas assim como ela me deu, como em um passe de magicas ela me tirou deixando uma ferida profunda em meu coração, uma dor tão grande que chega a me sufocar. Vou ter que reaprender a viver, começar do zero novamente. Não garanto conseguir. Você me ensinou tanto, ensinou a amar, a ser realmente feliz, a ver beleza até mesmo onde não existia... Só esqueceu de me ensinar a viver sem você, e vai ser difícil aprender isso sozinha... Porque não sei onde colocar todo esse amor que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário